QUEM COMANDA



Isabela Carvalho, 19 anos, natural de Recife. 
Criei o Conhecendo Talentos depois de uma conversa com um amigo que disse que seria interessante criar uma página, uma vez que eu estava iniciando meu curso de Jornalismo. Gostei da ideia e resolvi fazer o blog. Isso era novembro de 2012, para ser mais precisa, dia 21.Eu adoro falar, mas prefiro ainda mais escrever.

Se tem uma coisa que me me vira a cabeça é viajar. Sou absolutamente obsecada por isso. Mal posso saber que minha eterna companheira de viagem, a minha mãe, pretende viajar e eu já estou online, pesquisando hotel, o que fazer, como chegar e tudo o que programamos para uma boa viagem.

Na minha playlist, o mais-que-perfeito Bon Jovi faz minha cabeça e estou sempre cantando suas músicas (sim, esqueci de dizer que adoro cantar, embora não tenha voz para isso.) Sou viciadissima em tirar fotos e então, é lógico que meu Instagram não pára. Amo Jornalismo. Curso da minha vida e não poderia estar mais realizada do que estou hoje. Não sei bem qual proporção o Conhecendo Talentos vai tomar. Mas seja como for, eu adoro isso aqui!

Para saber mais sobre mim, basta clicar na tag blogueira que você vai encontrar um monte de coisas a meu respeito. 

Instagram e Twitter: @isaacarvalhoo_







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!