Canal novo: Dicas Por Bela

7 de março de 2015





 Oi gente, 

quem acompanha a fan page do blog sabe que essa semana lancei um canal no YouTube com dicas de maquiagem né? Pois bem. Hoje estou aqui para apresentar o canal a vocês. O nome dele? Dicas Por Bela.

Eu sempre gostei muito de maquiagem e sempre acompanhei canais de beleza no YouTube. Na maioria dos canais, eu sempre via tutoriais e dicas para produções mais elaboradas, para uma festa por exemplo. Sentia falta de algo mais para o dia-a-dia, coisas práticas e rápidas para quem não tem tempo de parar para fazer uma maquiagem e ao mesmo tempo, não abre mão de deixar os cosméticos de lado. 

Foi então que Sérgio Paz, meu companheiro para tudo nessa vida deu a ideia de juntos, montarmos esse canal. Passamos quase dois meses planejando tudo, estruturando cada pedacinho e ideia do que acabou virando o Dicas Por Bela.

Fizemos todo um planejamento sobre qual a melhor forma, melhor local e melhor cenário para filmar cada vídeo e toda quinta-feira, disponibilizarmos na rede para vocês.

E foi diante disso que na última quinta-feira, colocamos no ar o primeiro vídeo do canal, que traz como tema Meus Batons Preferidos. 

Então vamos deixar de blábláblá e conferir o resultado?





Então é isso gente.

Espero que vocês tenham gostado, tá? Se você gostou, se inscreva no canal para receber sempre as novidades, curta o vídeo, a fan page no facebook, e compartilhe, divulgue e tudo mais o que tiver vontade.

Beijo meus amores!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!