Look do dia: Tarde no Parque

16 de fevereiro de 2015

Oi amores,

como havia adiantado para vocês na fan page do blog no facebook, esse anos estamos trazendo muitas novidades para você que acompanha o Conhecendo Talentos. E uma dessas novidades nada mais é do que Look do dia, que é algo que as meninas particulamente adoram. 

Não prometo que os looks serão diários, até porque nessa vida corrida de jornalista, acaba sobrando pouco tempo para fazer tudo o que a gente deseja. Então tudo é questão de se adaptar. Como tava louca para começar a compartilhar looks com vocês, resolvi pegar umas fotos de um dia de tarde no parque.

Nesse dia, combinei de passar tarde com meu namorado e o filhote dele no Parque Dona lindu, que fica na Zona Sul do Recife, a beira mar. Como depois iamos para shopping, optei por um vestido floral da Emme e uma sapatilha preta básica. Para não deixar o look com muita informação, optei por uma bolsa neutra, que cai bem com tudo.é um look super fresquinhos e cai bem com qualquer tipo de programa. Principalmente se você não abre mão do conforto, mas não quer sair vestida de qualquer jeito. 



Vestido: Emme - Bolsa: Parfoic - Sapatilha: Arezzo - Óculos: Guess

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!