Casamento: Danielle Nunes e Hugo Leite - Parte 1

7 de setembro de 2014

Depois do primeiro post de casamentos aqui do blog, que ficou em segundo lugar no ranking dos posts mais lidos aqui do blog, voltei com mais um evento de troca de alianças! E de novo, o casamento de uma prima. Mas dessa vez, vou fazer um pouquinho diferente, até porque, adivinhem... serei madrinha. Não será apenas um post, mas sim uma sequência. Resolvi começar por esse, que marca o recebimento dos convites e mais o convite dos padrinhos. Um mimo só. Mas antes, vamos recapitular  a história, pois a noivinha da vez já apareceu por aqui. no blog.

Foto: Danielle Nunes Cerimonial/Divulgação 

A noiva da vez é a minha prima Danielle Nunes. Ela tem uma empresa de cerimonial para eventos. E já ganhou indicação no blog, logo no inicio do projeto. Relembre clicando aqui!! A page no Facebook é bem movimentada, com fotos dos eventos que ela produz como também preparativos para o casório, que acontece dia 13 de setembro, na Catedral da Santíssima Trindade, em Recife. Os preparativos são sempre postados juntamente com o responsável pelo trabalho, sendo assim uma forma de divulgação e troca de serviços. Bem interessante!

Além disso, a página traz dicas para as noivas de plantão: ideias para reserva de data de casório, lua de mel, dicas para decoração e lista de convidados. Ao contratar o serviço deles, você terá acompanhamento em todas as etapas do seu evento, inclusive para degustação dos serviços de buffet. Enfim, não dá pra perder esse help, né? 

Mas voltando ao casamento, deixo aqui o registro dos convites: Esse convite abaixo foi o convite/mimo para os padrinhos. Particularmente, achei uma graça. E super indicado para comemorar ao lado daquela pessoa especial.








Não ficou lindo? E essa garrafa baby? Fofo demais.

Espero que tenham gostado. E aguardem o próximo post do casório.






2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!