Experimente: Canal MAX ADA The Life

20 de junho de 2014



Hoje, estou divulgando aqui na página mais um talento da internet. Ou melhor, não só da Internet, pois esse cara é super amigo, muito gente boa e quem conhece ele pessoalmente sabe do que eu estou falando. 

Estou falando de Max Ada, um grande conhecido meu. Estou aqui divulgando o canal dele no youtube, o MAX ADA The Life. 

Atualmente, Max está no Chile, realizando um intercambio de seis meses. E ele arranjou uma forma super legal de compartilhar essa experiência com a gente. Ele está realizando série de vídeos e publicando na sua página. Intitulada Caminhado Pelo Chile, Max conta um pouco de como está sendo essa experiência e também divide um pouco dela com os amigos e até mesmo com quem se interesse pelo assunto. 

Como eu adoro qualquer coisa realicionada a viagem e novas experiências, logicamente que estou adorando essa mini série. 

Para quem deseja acompanhar também, basta clicar nesse link e você acompanhará tudo. E se você não tem o desejo de acompanhar, dá só uma olhadinha sem compromisso. Afinal, você não vai perder nada mesmo. Viagem é cultura, meu amigo!!!

Espero realmente que gostem e me contem depois o que acharam!!!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!