Diário de Viagem - Dia 13: Sesimbra

5 de abril de 2014

Antes de tudo quero começar o post pedindo desculpas pela demora em atualizar o diário. Foi porque começei a semana de provas na faculdade e já sabe né? Foi aquela correria triste. Mas vamos ao que interessa. Vamos ao nosso último post sobre a viagem. Sim. Chegamos a fim dessa aventura por terras portuguesas. 

Como era vespéra de retorno ao Brasil e sempre tem aquelas coisinhas a arrumar, deixamos para começar o nosso dia a tarde e reservamos a manhã para organizar as coisas. Nesse dia, optamos por almoçar fora e nossa escolha de restaurante foi simplismente fantástica: o Restaurante Pacífico.




O Restaurante Pacífico foi simplismente o melhor achado de Lisboa. Ele fica localizado no bairro de Carnaxide e foi inaugurado há apenas 5 meses. É um self-service rodízio no valor de 10 euros e o buffet disponível é de comida chinesa, sushi e grande variedade de carnes e saladas. Sim, e tudo tá incluso. Você paga esse valor e tem direito a comer o que quiser quantas vezes quiser. E é importante lembrar que neste valor também está incluso a sobremesa, que também é a vontade. Maravilha né? Me acabei!!!!

Depois disso, demos uma passada rápida na Costa da Caparica apenas para conhecer. E a vibe de surf lá é simplismente latente por onde você passa. Ainda tem uma mini galeria na beira-mar para os turistas de plantão, além de restaurantes. 

Depois disso, para fechar a nossa viagem, demos uma passada em Sesimbra, uma vila construida as margens da praia, mas também com um aspecto um pouco rural. E claro que a nossa parada foi o castelo de lá. Não podia ser diferente. 






E assim encerramos o primeiro Diário de Viagem do blog. Foi ótimo dividir isso aqui e dá dicas de onde visitar. Espero que vocês tenham gostado. E espero em breve voltar a fazer mais um diário por aqui, Vamos ficar na torcida!!!

E fiquem ligados que não é por isso que as atividades do Conhecendo Talentos vai parar não. Tem coisa legal por aí. Acompanhem!!!


OBS: Todas as fotos aqui postadas fazem parte da galeria registrada pela blogueira Isabela Carvalho. Aquelas que não forem, terão seu créditos devidamente divulgados abaixo da imagem







0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!