Turismo: Portugal

13 de março de 2014

Foto: Arquivo Google

E depois de muito tempo, voltamos com a tag turismo aqui no Conhecendo Talentos. Quem me acompanha no instagram (@isaacarvalhoo_) sabe bem que andei dando uma turistada no velho mundo. Acontece que resolvi fugir da agitação e badalação do carnaval no Recife e aproveitei esse período para fazer algo que eu amo mas que infelizmente, devido aos compromissos da vida, não posso fazer muito, que é viajar!. 

Para mim, nada como conhecer novos lugares, novos costumes além de se divertir, obviamente. E meu refúgio durante 14 dias foi nada mais nada menos do que a terra de nossos colonizadores. Sim, fui a Portugal. E permitam-me dizer que já estou com saudades. 

Como o passeio la ná terra de Cabral foi extenso, resolvi fazer um Diário de Viagem, comentando melhor e mais detalhadamente sobre os lugares que visitei. O outro post sobre turismo foi sobre a minha passagem por Brasília no carnaval do ano passado (confira aqui) e por ser o primeiro, ele saiu com umas falhas. Coisa de primeira viagem mesmo. Esses estão melhores, mais bem pensados e preparados. 

Os 14 dias estarão reunidos em um diário que irá ao ar aqui na página do blog, começando desde a hora que eu sai para desbravar Portugal durante minha estadia até o fim do meu dia. E eu tenho certeza que vocês vão gostar. Tô preparando essa série de posts com carinho e durante a viagem, quase tudo meu foi: "essa vai pro blog" hahaha. 

É isso, espero que gostem desse passeio que vou dividir com vocês. E peço desculpas por possíveis falhas que possam aparecer!

E não esqueçam de acompanhar o diário!!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!