Festa de 4 anos do Blog Social 1

8 de dezembro de 2013

Foto: Arquivo Social 1

Quem é de Recife sabe que desde que surgiu, há 4 anos atrás, o Blog Social 1 comemora seu aniversário com uma festa de arraso e super badalada. A última festa aconteceu no último dia 5 e contou com a presença de mais ou menos 600 pessoas. E paasmen, eu conferi de perto esse mega evento. Fui a trabalho, como assessora do blog Cinema News, comandado pelo blogueiro Diego Domingos. Apesar de estar a trabalho, claro que deu para dá uma aproveitada na balada até porque ninguem é de ferro para conseguir resistir a uma boa música.

Foto: Arquivo Social 1

O evento aconteceu no Arcádia Futuro, que estava todo decorado em tons de rosa, a cor do Social 1. O responsável pela décor foi o Robson Chagas. A mesa de doces foi assinada por Lana Bandeira, e o bolo e cupcakes pela Pavlova.

    

Cupcakes Pavlova. Foto: Arquivo Social 1


 Bolo Pavlova. Foto: Arquivo Social 1


Docinhos Lana Bandeira. Foto: Arquivo Social 1


A animação ficou por conta do Dj e Astro da Globo Armando Babaiof, que no inicio da festa deixou comandou uma playlist com clássico como Thriller, do Michael Jackson. Quando deu meia noite, a anfitriã e titular do blog, Mirella Martins anunciou a segunda atração: DJ Malboro.

Armando Babaiof. Foto: Arquivo Social 1


DJ Malboro ao lado da titular do Social 1, Mirella Martins. Foto: Arquivo Social 1


Dj Malboro. Foto: Arquivo Social 1

Quem fosse se despedindo do evento, recebia na portaria uma sacola, chamada de Gift Bag com a nova edição da Revista Social 1. 
A festa foi patrocinada pela Coca-Cola, Espaço Velvet, Queiroz Galvão, Copergás, Rishon e Santé Club. A produção do evento ficou por conta da Lead Assessoria. 

Foto: Arquivo Social 1

E por fim, todos merecem se divertir. 

Diego Domingos, Edjane Silva e Eu. 



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!