Você Conhece 'Diego Boneta'?

5 de agosto de 2013

Bom gente, 
estou meio sem tempo para realizar matérias sobre o tema do blog, pois minhas aulas na faculdade começaram e estou com essa semana bem corrida. Como não gosto de deixar o blog sem postagens e nem desatualizado, resolvi fazer algo mais ou menos dentro do tema do blog. Estou divulgando um cantor que eu gosto e que não é muito conhecido no Brasil. Ele até foi conhecido, em meados do ano de 2006 mas depois sumiu do mapa. Estou falando de Diego Boneta. Vamos entender melhor um pouco essa história? 



Diego Boneta é um ator e cantor mexicano, nascido em 29 de novembro de 1990. Apesar da pouca idade, Diego já tem uma carreira considerável no meio da tv e da música. Sua primeira novela foi Alegrifes e Rabujos, em 2003. Com o sucesso da novela, veio também o seu estrelato. Pelo menos fora do Brasil. Fez algumas outras participações em telenovelas e seriados, mas sua fama no Brasil veio em 2005-2006, com uma febre adolescente que fez a cabeça dos jovens na época: Rebelde. Na febre teen que rendeu 3 temporadas do sucesso mexicano, Diego Boneta, que na época era conhecido como Diego Gonzáles, deu vida ao Rocco, que assim como o sexteto musical, também cantava. Diego foi convidado pelo RBD para abrir a turnê de 2006 e 2007, que teve passagem pelo Brasil. No fim de 2008, se mudou para Los Angeles,quando passou a utilizar o sobre nome Boneta, já que é comum nos EUA a utilização do primeiro e do último nome. 



Na época em que trabalha em Rebelde, Diego também ingressou definitavemente na carreia musical e lançou seu primeiro CD em 20056, com edição em espanhol e em português, da mesma forma que fazia o grupo teen que deu nome à novela. O seu primeiro single foi Responde. Dois anos mais tarde, lançou seu segundo álbum, intitulado Indigo, cujo single foi Perdido en Ti, que também ganhou versão inglês, Losing Me.

Sua estreia em telas e produções hollywoodianas foi em 2010, na série de tv 90210, exibida pela CW, onde interpretou Javier Luna. Participou de alguns episódios de séries como Pretty Little Liars e Zeke e Luther. Seu primeiro filme foi Meninas Malvadas 2 e ano passado, esteve nas telas de cinema no musical Rock Of Ages (sou alucinada por esse filme), onde deu vida a Drew. Atualmente, está filmando Éden, juntamente com Ethan Peck, que trabalhou na série de tv 10 Coisa que Odeio em Você (também sou apaixonada por essa série) como Patrick Verona. 





Deixo aqui para vocês os clipes dos singles de Diego: Responde, Perdido en Ti e Más.


Responde



Perdido en Ti


Más

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!