Nova ação Divida Sua Dor: Coelhos

21 de agosto de 2013


Caros leitores, seguidores e/ou admiradores do blog
 
De antemão peço desculpas pelos dias sem postagens, mas as aulas começaram e tudo começou a ficar muito corrido: trabalhos, palestras, atividades. Por isso estive ausente. Mas afirmo. Voltei cheia de coisas para vocês. Enquanto preparo as matérias, que tal ficar por dentro de mais uma ação do Divida Comigo Sua Dor?
 
Há cerca de 2 semanas, um incêndio destruiu a comunidade dos Coelhos. Foram mais de 200 barracos consumidos pelas chamas. Famílias estão desabrigadas e precisando de ajuda. Diante disso, o Divida Comigo Sua Dor e a Transformaremos em Amor, em parceria com a OPA - FBV (agência experimental de publicidade de propaganda da Faculdade Boa Viagem, no Recife) inciou a campanha Solidariedade Aos Coelhos. Até o dia 30 do mês de agosto, água, alimentos, roupas, materiais de higiene e limpeza podem ser entregues na OPA - FBV, localizada no Campus Imbiribeira da faculdade, no endereço Rua Jean Émile Frave, 422.
 
Em nome da Equipe, agradeço a todos que contribuem para nossas ações e deixo aqui um agradecimento especial à OPA - FBV  por se juntar a nós nesse ato de amor e solidariede.


 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!