Conhecendo: Klester Cavalcanti

22 de agosto de 2013

No dia 19 de agosto, aconteceu na Faculdade Boa Viagem uma palestra para a turma de jornalismo com o Jornalista Klester Cavalcanti. Uma grande oportunidade para futuros jornalistas, assim como eu. Admito que não conhecia nada sobre ele (para a minha tristeza, pois ele é um cara extremamente competente, culto, além de ser super simpático). O bate-papo durou pouco mais de 1hr, onde o Klester conversou e trocou ideias com os alunos de comunicação da faculdade, falando sobre os dias na Síria sem traumas, com leveza e risadas. Esses dias preso e torturado renderam a ele a sua mais nova obra, Dias de Inferno na Síria (obra esta que não perdi a oportunidade de adquirir e claro, um autógrafo não faz mal a nínguem.)
 
 
 
Klester tem passagem por meios de comunicação como O Estado de São Paulo, Veja, Istoé, Diário de Pernambuco, além de ter ganho vários prêmios de jornalismo no Brasil e no exterior.
E antes que eu me esqueça, meus parabéns à equipe do Núcleo de Comunicação da FBV por ter organizado essa palestra. Foi realmente muito boa e proveitosa.
 







 
Espero que tenham gostado e fiquem ligados que em breve trarei novidades.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!