Conhecendo o Blog

5 de julho de 2013



Olá leitores,
bem, como podem ver esse post é bem diferente dos demais. Fui indicada pela fofa da Paloma Novais, do blog Garota Invisível , e estou retribuindo o carinho, além de ser uma oportunidade para divulgar alguns blogs que me agradam. Paloma, muito obrigada por estar acompanhando o blog. Sinta-se sempre a vontade para comentar, criticar, elogiar.
Vamos então às regras do post 

1. Os blogs selecionados para a TAG devem responder as 11 perguntas;
2. Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG;
3. Os blogs selecionados para responder a TAG devem ter poucos membros - aconselho 100 ou menos - pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs.

Perguntas:
1. Como escolheu o nome do blog?
Bom, a ideia inicial era criar um blog para conhecer talentos. Mas aí outras ideias e necessidades começaram a vir em minha mente, então abrangi mais os temas abordados.

2. Quanto tempo se dedica ao seu blog?
Não tenho um tempo certo. Em geral, aproveito as horas vagas e intervalos do trabalho e da faculdade.

3. Já teve problemas com comentários de anônimos no blog?
Até o momento não. Espero não ter, mas somos todos humanos e as pessoas são diferentes uma das outras.

4. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Na verdade, o blog já está passando por mudança desde o ínicio do ano. Agora em Julho mudei o layout e comprei o domínio. Há algum tempo criei página do blog no facebook e aos poucos, estou trazendo melhorias ao blog

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Não, nunca fiquei sem ideia. O que ocorre é falta de postagens dentro dos temas que abordo, mas nunca houve falta de ideias

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Checar meu facebook, responder e-mails, postar no blog.

7. Quantos livros você lê por mês?
Eu costumava ler 3 ou 4 mas a faculdade e o trabalho me tomam muito tempo, então tenho lido nos fins de semana.

8. Quantos blogs você visita todos os dias?
Dois.

9. Qual blog visita todos os dias?
Os blogs das jornalistas Isabella Barbosa (Isabella Barbosa) e Karol Rodrigues (Assinado Kaká)

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Tenho esse desde novembro de 2012, mas quando mais nova, tive alguns, mas nada com seriedade e comprometimento. Acabei excluindo-os.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não, procuro sempre inovar e deixar minha marca naquilo que faço

Blogs que eu indico para a tag: - Infelizmente, não tem muitos blogs que eu siga. Os demais já são "famosos". Portanto, essas são minhas indicações.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!