Entrevista: Felipe Moura

17 de junho de 2013



Olá gente, 
Hoje trago para vocês uma entrevista com o desenhista Felipe Moura. Ele é de Recife-PE, estuda Publicidade e é super fã dos Beatles. Curiosos para conehcer um pouco mais dele? Então confira a entrevista dele

•De onde surgiu sua paixão por desenhos?
Quando eu era pequeno, e tinha a oportunidade de ir à casa de do meu tio-avô, eu passava o tempo desenhando com ele  aqueles desenhos clássicos de como: do numeral 2 se faz um ganso, entre outros, e eu acho q comecei a tomar gosto pelo desenho.

• Você já fez algum curso especifico para isso? Se sim, por quanto tempo?
Fiz um curso de pintura digital por mais ou menos 6 meses, mas acho que não me influenciou nos meus desenhos, não me entenda mau, o curso era bom, mas eu sou mais desenho a mão ,o velho lápis/caneta e folha de oficio ...

• Você é estudante de Publicidade. Você pensa em unir sua paixão por desenho na sua vida profissional?
Claro. Na publicidade quero me direcionar na direção de arte, para “fazer o que gosto!”.

• Quais os temas dos seus desenhos? O que lhe motiva a fazê-los?
Os temas são basicamente super-heróis, filmes de ação  e fantasia, mas procuro desenhar mais humor e critica social e “histórica”, como Hitler sendo derrotado por um judeu,mas o que me motiva, acho que é saber que tem gente ganhando dinheiro com o que gosto de fazer!(risos)

• Você costuma desenhar algo que seja importante pra você?
Sim, quase sempre no aniversario dos meus pais, da minha família, dos meus amigos eu costumo desenhar uma coisa que lembre a eles coisas tipo: “lembrei do seu aniversario!”, ou “fiz isso porque não tenho dinheiro para comprar um presente!”(risos).

• Fale um pouco do seu blog, o Entretenimento Mortal.
Como diz na discrição: “Um simples viciado em HQs, rocks específicos e um pouco de cinema”, então eu procuro noticias sobre esses assuntos e vou postando nele, além de brincadeiras e curiosidades que acho pela net.

• Que mensagem você deixa para quem pretende seguir por essa área de publicidade e/ou desenhos?
Só uma coisa: Se você gosta disso, independente da área que você faça vá em frente, não desista e lute pelo seu sonho!

Link para o Blog Entretenimento Mortal aqui.
Link para a fanpage do  Entretenimento Mortal aqui.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!