Projeto Social

7 de março de 2013


Olá seguidores,
Hoje trago para vocês um projeto social criado por uma amiga minha. Estou falando do Divida Comigo Sua Dor e a Transformaremos em Amor. É um projeto sem fins lucrativos que busca levar sorrisos, alegrias, atenção e amor a crianças carentes, com cânçer ou que precisam de alguma forma lutar contra as injustiças da vida. 
Como vocês podem perceber, a marca é um coração e tem um significado. Deixemos que o Marlon Parente (já foi entrevistado aqui no blog e você pode conferir essa matéria clicando aqui) o criador dessa logo fale a respeito desta: A marca tem um significado de alegria, bem-estar, transformação, renovação e fé. Mostrando que na nossa vida há sempre uma esperança quando existe amor 
O projeto foi criado por Raissa Paashaus, de 18 anos, evangélica, residente em Recife-PE e cursa Publicidade e Propaganda. 
A próxima ação do Divida Comigo Sua Dor e a Transformaremos em Amor acontecerá no dia 22 de Março, no NACC - Núcleo de Apoio A Criança com Câncer às 13:30hs.

• Para conhecer mais sobre o projeto, acesse a Fan Page do Divida Comigo Sua Dor e a Transformaremos em Amor clicando aqui

• Para entrar em contato direto com a Raíssa, clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!