E as novidades chegaram...

27 de fevereiro de 2013

Olá leitores lindos.

Bom, eu disse a umas duas postagens atrás que estaria voltando com novidades, né isso?
Então cá estou eu para trazer esses presetinhos pra vocês. 
A primeira coisa, como vocês podem ver. é o layout do blog que eu mudei; Queria algo mais formal e em cores tradicionais, então para não errar, apostei no pretinho basico e tradicional.
A outra novidade é que o blog agora vai focar mais em assuntos diversos. Claro que manterei as entrevistas com os talentos espalhados por ai, mas, como minha lista de contatos ainda não é muito grande, estou ficando com poucos talentos para divulgar. Além do mais, alguns simplismente não respondem meus emails (eu sei, mas fazer o que? Temos que entender que nem sempre dá para responder a todos, não é?) Pois bem, como forma alternativas para não manter o blog parado, postagens sobre resenhas de filmes, lançamentos da música e projetos sociais serão sempre presentes aqui. Além do mais, é tão bom a gente expressar a nossa opinião sobre um filme que a gente viu e gostou (ou não), né? 
É isso meus queridos. Conto com vocês nessa nova etapa do blog. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!