Apresentação

21 de novembro de 2012


Olá, Meu nome é Isabela Carvalho e sou eu quem está no comando desse blog. A ideia de cria-lo veio após uma conversa com um amigo, Oscar (em breve, ele estará numa postagem do blog) e logo após a gente falar sobre isso, minha cabeça começou a visualizar ideias ótimas e estou certa que irá agradar a todos. Bem, vamos ao que interessa. Eu. KKK Estou terminando terceiro ano e farei vestibular para Jornalismo (mais um motivo para criar esse blog). Sou apaixonada por escrever, ver filmes, ler, ficar no computador, ouvir muúsicas. Faço o estilo pop rock. Minhas bandas e cantores preferidos são: Taylor Swift, Avril Lavigne, Bon Jovi, Fiuk, Shakira e Evanescence. Dá para perceber o quanto sou eclética. Nos filmes, meus preferidos são romances e comédias. Terror não é comigo.

 Nas redes sociais, vocês podem me encontrar nos seguintes links:
 Facebook: http://www.facebook.com/isabela.carvalho.796
Blog Goncalivros (na verdade, esse é um blog de um amigo meu. Apenas contribuo escrevendo resenhas. A parceria tem um ano.): http://www.goncalivros.com/ 


Vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado e sejam sempre bem-vindos ao Conhecendo Talentos

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!